ELEIÇÃO APA: INDICADOS SEAE

Queridos amigos da SEAE, do verde, do meio ambiente, da nossa APA Embu Verde: este é um momento crucial para aumentar a representatividade de pessoas comprometidas com um planeta mais sustentável: eleição para o Conselho Gestor da APA!

Para votar nos 10 representantes, você deve ter o titulo eleitoral de Embu das Artes.

Precisamos da sua ajuda e VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA! Eleger pessoas e entidades verdadeiramente comprometidas com os aspectos socioambientais, é ajudar a preservar a vida.

A APA abriga espécies raras de Mata Atlântica e, APESAR DE PROTEGIDA POR LEI, SUA PRESERVAÇÃO DEPENDE DA ATUAÇÃO DO CONSELHO GESTOR. FAÇA A SUA PARTE!

O Conselho Gestor tem papel fundamental na sua conservação, pois é lá que se dão os planos de preservação e ocupação inteligente da APA. 

Você deverá votar em até 10 conselheiros que representam a sociedade civil. Existem outros 10 assentos que são indicados pelo poder público.

A SEAE já tem propostas de representantes de entidades e moradores que possuem uma história de luta pela preservação na cidade. Precisamos muito, muito mesmo, que você compartilhe essa mensagem com seus amigos, vizinhos, ambientalistas, moradores da cidade. Telefone para eles, mande um whatsapp e ajude a mobilizar o maior número de pessoas possível para eleger um conselho realmente capaz de defender nossas florestas!
SUGERIMOS 09 REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL:

Associação/Sociedade Ecológica Amigos de Embu – SEAE
Casa de Cultura Santa Tereza
Assoc. Moradores Chacara Bartira
Cond. Vila Real de Moinho Velho
OAB

Sandra Regina Audi
Rosana Correa Cortes
Francisco Maia Mourão
Edson Pereira Lopes

Neste domingo, 28 de agosto, das 9 às 16, na Sala Pavilhão do Parque Rizzo!

Esperamos você (acompanhado de muita gente, preferencialmente ;))