No dia 05 de junho será realizado o Painel de Profissões Ambientais do 1º Simpósio de Economia Verde. Na data, estudantes do Ensino Médio terão apresentações de jovens profissionais formados e bem-sucedidos em carreiras que tenham relação com a natureza. Ele apresentarão como escolheram seus ofícios, quais atividades são realizadas durante o dia e os benefícios de seus trabalhos para com o meio ambiente, bem como para o desenvolvimento pessoal. As informações serão transmitidas de maneira dinâmica, descontraída, deixando espaço para perguntas e debates.

Para viabilizar a participação de maior número de estudantes de Embu das Artes, o evento será realizado em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h, com inscrições separadas, permitindo participar de apenas um ou ambos os períodos.

Serão recebidos especialistas nas áreas de energia eólica, saneamento, reuso de água, botânica, paisagismo, infraestrutura verde, bioconstrução, meliponicultura, jornalismo ambiental e licenciamento ambiental.

Em breve mais informações sobre o evento que ocorreu no dia 05 de junho de 2018 (terça-feira), no Teatro Popular Solano Trindade – Av. São Paulo, 176 – Jardim Silvia – Embu das Artes.

[tile category=”tile-simposio-dia-5″ limit=”15″]